terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Meu cantinho - Capítulo 2

Boa noite meninas, tudo belezinha? Eu estou cansadérrima. A minha aventura na arrumação do meu cantinho continua e ainda não consegui ajeitar as coisas no lugar, o grosso já fiz que era dar fim ao que não interessava mais (é claro que sempre ficam aquelas coisinhas que vc fica com dó de dar fim e bábábá rsrsrs), porém as coisas ainda estão fora do lugar e o que arrumei não me agradou, sou muito chata mesmo! No post anterior disse que colocaria os tecidos nos cestos empilháveis mas não deu certo, não gostei! Garimpei uma estante e um armário que estavam no quarto das crianças... dei uma pausa na arrumação do meu cantinho e no domingo fiz uma limpa no ambiente que me custou um dia inteiro de trabalho, tinha muita coisa fora do lugar, muito brinquedo, muita bagunça e nessa limpa tirei os dois armários que serão utilizados no meu cantinho, um deles para os tecidos. E o que fazer quando você precisa de um móvel novo e não tem $$$ pra isso? IM-PRO-VI-SA nega!!! E é isso que estou fazendo, improvisando. E nesse "modus improvisus" estou me inspirando em alguns cantinhos lindos que achei na net... cada um com sua funcionalidade, é só clicar nas fotos... E por hora é o que me cabe escrever... gde bjoka e até o próximo capítulo!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra fazer comentários, críticas e dar sugestões!